quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Destino Argentinaaaaaaa


Oi meninas,como foram de Natal?
Por causa da confusão e muitas visitas acabei nao tendo tempo pra escrever pra vcs.
Em todo caso, Feliz Natal a Todas Atrasado!!!! rsrsrsr

Mas natal lembra festa, e festa lembra férias, que por sua vez lembra viagem (ebaaaaa).
Esse ano, eu que amo as praias do nosso litoral, escolhi um lugar um pouquinho diferente,mas que tem encantado todos os brasileiros : A Argentina, mas especificamente Buenos Aires!

Quando decidi,por tal destino, um detalhe foi decisivo. Além de ser um lugar belíssimo é bem barato.
E ai vai a dica, Buenos Aires vale muitoooo a pena!!!

Se vc é como eu, e nao tem dinheiro pra ir comprar roupas e sapatos em outlets na USA, acabei de encontrar a soluçao, apesar da Argentina não ser bem o paraíso das compras,la tem váriossss lugares excelentes de compras pra nós meninas =).
Andei pesquisando e maquiagem lancome e todas as outras aqui tão caras,la compramos pelo nosso amável " peso" , que equivale hj a mais ou menos 0,50 centavos.Ou seja o que aqui pagamos 60 reais,la pagaremos 60 pesos (que convertendo ficaria em pouco mais de 30 reais). Outra coisa que achei muito legal, no nosso vizinho é que a comida é barata e ao contrario de quando viajamos pra europa nao precisamos ficar a base de fast food, já que la com 60 pesos podemos fazer uma excelente refeiçao.

Estou me preaparando pra essa viagem a pouco mais de 2 meses,aluguei um apartamento por la (o que é muito comum no caso de visitas por uma semana), eu vou pagar no aluguem uma semana o que me renderia apenas um final de semana no IBIS. Entao,quem esta pensando em ir por la,pode pesquisar tbem essa opçao ,vale muitoooo a pena!!!

De resto é isso que sei por enquanto,estou ouvindo muito tango e conforme eu tiver mais dicas eu vou contando pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário