sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Anjos em Nossas Vidas


Tenho uma tia ,muito querida, que sempre diz que pequenos milagres acontecem todos os dia. Que basta termos sensibilidade para percebe los.
Hoje, dia 31 de dezembro aconteceu um milagre em minha vida. Eu conheci um anjo.

Se vc não gosta, ou não tem apego por cachorros,vai achar minha historia um exagero,mas se vc tem um bixinhu que ama de paixão e tem consciencia que perde-lo, é perder parte do coração, vai entender o que eu estou falando.

Hoje, o meu cachorro, o Darwin,sumiu.

Vcs não fazem ideia (só quem ja passou por isso), da dor que é perder um animal de estimação,parece que um grande amigo morreu e que vc ta sem chão.

Mas um anjo, apareceu na minha vida, o meu anjo sem asas é treinador de caes, e disse que se espantou por ver um cao da raça dele (westie terrier) solto, seu coraçao mandou que procurasse por quem o perdeu, pois sabia que o cachorro,pela docilidade, tinha dono e que tinha alguem procurando por ele.

Esse homem,como que guiado por Deus, veio bater justamente na porta em frente a minha, procurando pelo dono do cachorro, como esse bairro é muito grande e meu pai não tinha certeza em que porta o senhor tava batendo, foi ver o que era . Nesse momento ele encontrou o meu anjo,com o meu cachorro no colo.

Minha emoçao,por rever meu bichinho foi tanta, que eu não aguentei e abracei o meu anjo, com toda gratidão que eu poderia mostrar naquela hora e ele sem graça e com muita humildade, me disse que tinha ganhado o ano por ter encontrado o meu cachorro e te-lo trago pra casa.

Atitudes como esta provam o que diz minha tia, anjos existem, estão em todo tempo a nossa volta e pequenos milagres acontecem todos os dias. Hj foi o meu dia de ter o meu milagre,o ano que ja foi difícil e pareceu ficar ainda mais em seu ultimo dia, foi salvo por uma pessoa de coração bom, que perdeu tempo para trazer a felicidade à pessoas que ele nem conhecia.

Com a sua boa açao,ele ganhou minha eterna gratidão,minha amizade e tenho certeza, que a benção de Deus tbem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário