quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Se apresentando

Oi meninas,meu nome é Camila,tenho 26 anos e tanta coisa vem acontecendo que preciso dividir com vcs.
Uma nova fase na minha vida começou esse ano e junto com elas muitas dúvidas,saudades e claro muitas risadas.
Quero compartilhar com vcs um pouquinho do meu dia-a-dia e de minhas descobertas.

Um comentário:

  1. Olá Camila, seja muito bem vinda à este mundinho virtual maravilhoso q é a blogsfera!!
    Aqui acontece tudo de melhor e é excelente para estas nossas fases de mudanças e definição de novos desafios, pois , este mundinho nos motiva a trabalhar sempre mais para as queridas q nos visitam e acompanham.
    Parabéns!!
    Visite meu cantinho {Segredos da Anna} sempre q quiser. Aguardarei sempre ansiosa.
    Bjs 1000 no coração e 'bola pra frente' q atrás vem gente!! hssss

    ResponderExcluir