quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Chá emagrecedor


Pra começar, que tal uma receitinha de chá?

Bom,a alguns anos, por problemas médicos, ganhei muitosss kilinhus e descobri uma excelente receita de chá,dada pela minha massagista que faz milagres pelo nosso corpinho.
O chá emagrecedor, ajuda a quem tem problema de retenção de liquidos, a ir muitas vezes mais no banheiro e faz uma verdadeira "faxina",no organismo. Pra ser bem sincera o gosto não é um dos melhores,mas... vale a pena!
O ideal é que se tome um litro no dia e não pode guardar e tomar de um dia por outro,pq ele perde os benefícios. Porém, nada impede que vc o guarde na geladeira durante o dia para tomar geladinho.
Com o verão se aproximando, é uma boa pedida colocar algumas gotinhas de limão,da uma disfarçada no gosto. Mas atenção meninas,nada de açucar,isso não vale!
Tome nota e depois me contem o que vcs acharam.
Beijokasssss

Receita
100 gramas de cavalinha
100 gramas de sene
100 gramas de boldo do chile
100 gramas decascara sagrada
100 gramas decha verde
100 gramas de carqueja
100 gramas de espinheira santa
100 gramas dechá de bugre
100 gramas decana do brejo

Misture todos os ingredientes num recipiente grande,e para fazer um litro de chá basta quatro colheres de ervas.

2 comentários:

  1. Camilinha do Céu, q química é essa??? hahahahaha
    Nunca vi tantas ervinhas misturadas num chá só. Ou pelo menos se já vi, não sabia do q se tratava. Hsss
    Às vezes fico 'com o pé atrás, em relação a estas misturinhas, mas tenho de admitir q muitas delas fazem milagres!! Fico apenas c/ receio de possíveis efeitos indesejados.
    De qq forma valeu pela dica e receitinha, afinl de contas o verão já está batendo em nossa porta e c/ ele... os biquinis!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Aninha,eu tomo esse chá,trata-se de uma verdadeira boba atomica,mas no bom sentido!!!
    Ele me ajudou a secar bastante, ja que eu tenho uma facil retençao de liquido o cha ajudou a emagrecer e a desinchar,foi ótimo!!!
    Beijokasss

    ps: to amando ver vc por aqui!

    ResponderExcluir